sábado, 5 de outubro de 2019
O mês de outubro chegou e a criançada já tem programação garantida para festejar o dia das crianças. Nos dias 10, 11 e 12 de outubro a Secretaria de Estado da Cultura (Secma), por meio do Teatro Arthur Azevedo, realiza a Semana da Criança com programação especial para os pequenos.

No primeiro dia de programação, dia 10 de outubro, às 19h30, as crianças de diversas escolas de dança da cidade subirão ao palco do teatro para apresentações na “Mostra de Coreografias Infantis”. Passarão pelo palco as escolas Núcleo de Arte da Ilha, Núcleo Arte Educação, Cia Suelma Pithon de Dança do Ventre Teen, Redes de Academias Bodytech, Studio Luzia Aureliano, Prodanz, Escola de Dança Expressar, o projeto Dançando e Educando e muito mais.

Já no dia 11 de outubro, também às 19h30, os atores da Coteatro apresentam o espetáculo de bonecos “Moleque Fujão”. A fábula sobre a desobediência e a esperteza de um garoto que foge dos deveres domésticos, serve de pano de fundo para uma viagem pelo universo das lendas amazônicas.

Para fechar a programação a turma da Coteatro preparou o espetáculo ‘Contos que o tempo conta’, que será apresentado no dia 12 de outubro, às 17h. Na montagem as histórias que ouvimos dos nossos avós antes de dormir ganham enfoque. São três contos noturnos que inspiraram o grupo a compor um espetáculo infantil. Assim as histórias da “Menina e a figueira, Zabel e a Cachorrinha e A Moura Torta”, são recontadas num enredo adaptado aos nossos dias. Com um elenco grandioso e usando a linguagem cênica do Teatro de Ator e Ator em Máscara, as três histórias transcorrem pontuadas pela narração de um boneco gigante que representa o tempo.

Uma programação imperdível para a criançada que conta com a promoção casadinha, na compra de um ingresso no valor de inteira, você leva o segundo na hora. As vendas pela promoção são realizadas somente nos pontos de vendas físicos.

Garanta seu ingresso na loja Fotosombra do São Luís Shopping, na bilheteria do Teatro Arthur Azevedo ou no site da bilheteria Inti (teatroarthurazevedo.byinti.com).

Informação: Sectur 

0 comentários:

Postar um comentário