quarta-feira, 16 de outubro de 2019

O vereador Ricardo Diniz (PRTB), em parceira com o Sindicato Empresarial de Restaurantes, Bares e Similares do Estado do Maranhão (SINDEBARES) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL), realizou uma semana solidária em homenagem ao dia das crianças, comemorado nesse sábado, 12 de outubro.

O evento propôs uma nova experiência gastronômica, para cerca de 500 crianças de escolas públicas da capital, em visita a restaurantes locais, tais como: Rocha Burguer, Arabian Grill, Feijoada&Sabor, China In Box, Don Irdara e Vignoli.

A programação começou na quarta-feira, dia 9, por volta das 19h, na hamburgueria Rocha Burguer, localizada no bairro Ponta do Farol. Lá, a garotada experimentou várias delícias do cardápio, em um ambiente agradável, com muita diversão e bate-papo.

Na quinta-feira, dia 10, foi a vez de acompanhar os pequeninos até o São Luís Shopping, na visita ao restaurante Arabian Grill. No estabelecimento, às 10h da manhã, foram oferecidos pratos típicos árabes, como esfihas, quibes, salgados, entre outros. No mesmo dia, às 12h, 25 crianças serviram-se de um delicioso Yakisoba, no restaurante chinês, China In Box.

Durante toda a quinta-feira, a garotada conheceu um pouco do tempero ludovicense, degustando sabores que vão desde um hambúrguer artesanal até uma feijoada.

"A proposta oferece não apenas lazer e entretenimento às crianças da comunidade, como também promove o aprendizado sobre a gastronomia local, contribuindo, ainda, para o reconhecimento da cultura maranhense", afirmou o vereador Ricardo Diniz.

Da Assessoria de Imprensa do vereador

0 comentários:

Postar um comentário