terça-feira, 1 de outubro de 2019

SÃO LUÍS – Tomou posse ontem, 1º de outubro, na Casa da Indústria Albano Franco, o novo diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Maranhão (SENAI-MA), Raimundo Nonato Campelo Arruda. O novo gestor substitui Marco Antonio Moura da Silva. Arruda é funcionário do SENAI-MA desde 2013, quando foi admitido para ocupar o cargo de coordenador de educação profissional da entidade no Maranhão. Em 2015, foi desafiado a gerenciar a maior escola do SENAI em São Luís, o Centro de Educação Profissional e Tecnológica do SENAI - Raimundo Franco Teixeira, localizado no Monte Castelo, onde ficou até o último dia 27, quando foi convidado pelo presidente da FIEMA e do Conselho Regional do SENAI, Edilson Baldez das Neves, e chancelado pelo Conselho Nacional do SENAI, a assumir a direção regional da entidade do Sistema Indústria.

Raimundo Arruda é graduado em Engenharia Elétrica - Eletrônica pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), com especialização em Planos e Projetos para o Desenvolvimento do Ensino Técnico, pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) e ex-professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), instituição na qual atuou por mais de 30 anos.

“Buscaremos fortalecer as parcerias com as instituições e empresas, tais como: indústrias, poder público, empresariado, sindicatos, prefeituras municipais, instituições de ensino e pesquisa, Sistema S, por meio de campanhas e projetos voltados aos trabalhadores”, afirmou Arruda em seu discurso de posse.

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário