quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Em entrevista ao programa Contraponto da Rádio Timbira, nesta terça-feira (8), o vice-governador Carlos Brandão falou sobre as ações do Governo do Maranhão, as eleições municipais de 2020 e defendeu o diálogo como o melhor caminho para unir forças em prol do desenvolvimento do estado.

Interpelado pelos apresentadores Edvaldo Oliveira, Mônica Moreira Lima e Renato Jr., Brandão destacou a atuação do Governo do Maranhão frente à crise nacional e à gestão do Governo Federal, enfatizando sempre o diálogo e a união como a melhor saída, e citou o o Consórcio Nordeste como uma importante iniciativa nesse contexto. “É sem dúvida uma iniciativa exitosa, em que há a troca de experiência entre os estados e nos fortalece diante da crise econômica que atravessamos”.

Descrito pela jornalista Mônica Moreira Lima como um dos vice-governadores com maior protagonismo, Brandão afirmou que, desde o início da gestão, recebeu do governador Flávio Dino a incumbência de demandas importantes, e que as assumiu respaldado em sua vasta experiência na gestão pública. “Sou preparado por que conheço. Se você não conhece, não tem como fazer ou cobrar”.

Indagado sobre a relação do Governo do Maranhão com o Governo Federal, Brandão mais uma vez citou o diálogo como fundamental e defendeu a isenção ideológica nas relações institucionais. “Não importa se é esquerda ou direita, precisamos dialogar e ceder quando necessário, a fim de que consigamos chegar em um ponto que seja positivo para todos”.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário