sexta-feira, 8 de novembro de 2019

A rede de restaurantes Feijão de Corda, do empresário Francisco Neto, é um dos finalistas do Prêmio Empresa do Ano 2019, promovido pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), na categoria ‘Micro Empresa’. A casa gastronômica é genuinamente maranhense e ao longo de seus 12 anos de existência, o Feijão de Corda tornou-se um dos restaurantes mais frequentados e tradicionais da Ilha de São Luís.

Além de oferecer a tradicional comida nordestina e pratos à base de frutos do mar, o Restaurante Feijão de Corda mantém em seu cardápio o melhor da culinária maranhense e uma carta de vinhos, assim como um leque de outras bebidas que dispensam comentários. Uma decoração impecável voltada para a cultura regional faz parte do cenário de uma de suas unidades, localizada na Avenida Litorânea, na Praia do Calhau.

Outras três unidades gastronômicas funcionam nas sedes do TRT-MA, (Areinha) do Fórum Sarney Costa e da Procuradoria Geral de Justiça (Calhau). Soma-se a este pool de restaurantes o ´concorridíssimo Flor de Vinagreira, muito bem instalado na Praia Grande, Centro Histórico de São Luís. Além de tudo, a primazia no atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos  também são marcas registradas da casa.

0 comentários:

Postar um comentário