segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

A Secretaria de Estado do Turismo (MA) juntamente com empreendedores maranhenses participaram da 4ª edição do salão de turismo da Rota das Emoções na cidade de Parnaíba (PI).

Os três estados do nordeste (Maranhão, Piauí e Ceará) que compõem a rota estiveram presentes durante os dias 27 a 30 de novembro.


O Secretário de Turismo, Catulé Júnior, tem acompanhado com entusiasmo o crescimento do turismo e destacou também a importância do poder público estar próximo do empresariado. “É necessário que as políticas públicas estejam trabalhando de forma cooperada e integrada em sintonia com a iniciativa privada para resultados positivos para toda a cadeia produtiva do turismo”, afirma o secretário Catulé.


A superintendente de Regionalização da Setur, Gloria Pinto, explicou que “o 4° Salão da Rota das Emoções em Parnaíba teve como seu principal objetivo fomentar a estruturação dos destinos que compõe a Rota: Os municípios de Barreirinhas, Santo Amaro, Tutóia, Paulino Neves, Água Doce e Araioses participaram com Estandes onde expuseram seus produtos turísticos e distribuíram material promocional”.

Aproximadamente 100 pessoas do Maranhão participaram da rodadas de negócios e palestras com foco em inovação, sustentabilidade e geração de oportunidades atreladas ao turismo.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário