terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Assembleia Geral de Posse da nova diretoria eleita para o triênio 2020-2022, aconteceu, segunda feira, 06/01, na sede da Associação Comercial do Maranhão, no Centro Histórico de São Luís. 

Na oportunidade, os associados da ACM e convidados acompanharam a transmissão de cargo do presidente Felipe Mussalém para Cristiano Barroso Fernandes e Magnólia Rolim, presidente e vice-presidente, que vão dirigir a entidade pelos próximos três anos.

Na mesma solenidade também tomaram posse os vice-presidentes, de câmaras temáticas da ACM, como; Agricultura, Responsabilidade Social, Mulher, Turismo e outras.

Responsável pela Câmara de turismo, assumiu o Professor e Dr Saulo Ribeiro, coordenador e pesquisador  do curso de turismo da Universidade Federal do Maranhão, que tem expertise e vasta experiência para debater e defender os temas relacionados a sua área de atuação.

Saulo vai trabalhar as questões de interesse da ACM, junto ao empresariado, fazer a ponte entre  o empresário, os organismos de governo, direcionada com os interesses do setor privado, principalmente na área do Turismo.

0 comentários:

Postar um comentário