quinta-feira, 23 de abril de 2020
Aplicativo de mensagens vai auxiliar o cliente a solicitar serviços sem a necessidade de sair de casa


A BRK Ambiental, prestadora dos serviços de água e esgoto em Paço do Lumiar e São José de Ribamar lança o canal de atendimento via WhatsApp, pelo número (11) 99988-0001. A ferramenta tem como objetivo auxiliar os clientes na solução de dúvidas e na solicitação de diferentes serviços, como a emissão de segunda via de faturas e histórico de consumo.

O atendimento estará à disposição dos clientes de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h; aos sábados, das 8h às 14h, inclusive feriados. Para iniciar o atendimento, basta informar os seguintes dados: Estado, cidade e o CPF, CNPJ ou CDC.

“Por meio dos canais virtuais, asseguramos a eficiência e a agilidade em nosso atendimento. Nosso foco é oferecer alternativas capazes de auxiliar os clientes e contribuir com a saúde e bem-estar deles, sem que eles precisem sair de casa”, afirma Raniere Siqueira, gerente comercial da BRK Ambiental no Maranhão.

Além do atendimento via WhatsApp, a BRK Ambiental disponibiliza também o telefone 0800 771 0001, o site e o e-mail faleconoscoma@brkambiental.com.br  que funcionam 24 horas. Em horário comercial, a concessionária conta também com a página no Facebook para atendimentos. Assim como no site, na rede social é possível solicitar a emissão de segunda via das faturas: basta digitar #2viabrk no chat e seguir as orientações.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário