terça-feira, 21 de abril de 2020
A Secretaria de Estado do Turismo (SETUR) desenvolve ações promocionais para que turistas continuem a desejar viagens ao Maranhão após a pandemia. Comunicação por e-mail, vídeos promocionais e aplicativos de celular são algumas das opções apresentadas pela Secretaria.

Ações de relacionamento com informações sobre os destinos, dicas dos principais atrativos e conteúdo sobre os polos turísticos do Maranhão são enviadas aos agentes e operadores de turismo nos mercados nacional e internacional por meio de newsletter semanal. Outra opção é o aplicativo Maranhão de Encantos.

“Conforme as orientações do Ministério da Saúde, neste momento, todos os cidadãos precisam ficar em casa mas os maranhenses e futuros visitantes podem obter informações de roteiros turísticos, hospedagem, meios de transporte, bares e restaurantes no aplicativo Maranhão de Encantos” explica o Secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior.

Os vídeos promocionais estão disponíveis em todas as redes sociais da Setur como os instagrans @materradeencantos @seturmaranhao, e também no site oficial do Ministério do Turismo (MTur) que reuniu vídeos de destinos brasileiros através da campanha ‘O Brasil espera por você’.

Segundo a superintendente de Promoção e Marketing, Cristiane Muller, também estão acontecendo ações promocionais nas redes sociais, através da campanha #eunomaranhao, que visa incentivar o compartilhamento de experiências dos turistas que já estiveram no Estado.

APP MARANHÃO DE ENCANTOS

O aplicativo é uma promoção da Secretaria do Turismo (Setur) e está disponível na plataforma Android e no sistema IOS. O visitante pode optar entre as versões português, inglês e espanhol. O app Maranhão de Encantos, que divulga as belezas, histórias e curiosidades do Maranhão. Com o app, o turista pode obter informações de hospedagem, meios de transporte, bares e restaurantes e roteiros turísticos. Baixe o nosso App “Maranhão de Encantos” e viaje sem sair de casa!

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário