quinta-feira, 2 de julho de 2020

Jô Santana, produtor do musical “D. Ivone Lara – Um sorriso negro” é o convidado do Bate-Palco do Teatro Arthur Azevedo, nesta sexta-feira, dia 03.07, às 17:30hs, que faz parte da série de Lives do TAA.

O musical “D. Ivone Lara – Um sorriso negro”, homenageia uma das grandes damas do samba e é parte de uma trilogia que inclui, ainda, dois espetáculos que relembram a vida e carreira de outros dois grandes nomes do estilo: “Cartola – O mundo é um moinho” e “Marrom: O musical”, que tem montagem prevista para 2021 , com texto e direção de Miguel Falabella.  

O “Projeto Trilogia do Samba” é da Fato Produções Artísticas, produtora paulista comandada pelo ator e produtor Jô Santana, que atua há 25 anos no Mercado Cultural e já produziu mais de 60 espetáculos, realizando turnês no Brasil e exterior.

Mas como as grandes produções nacionais – como a trilogia - estão se adaptando ao cenário atual, onde a pandemia pegou a todos de surpresa e forçou artistas e produtores a se reinventarem, Jô Santana, que também é ator, falará sobre os desafios da adaptação no atual período, que requer, sobretudo, a adoção de protocolos de medidas sanitárias para a volta das casas de cultura, como os teatros.

O Bate-Palco TAA é parte do projeto Conexão Cultural e traz artistas, produtores e técnicos em uma boa conversa sobre arte e cultura às sextas-feiras, das 17:30h às 18:30h, no perfil do Teatro Arthur Azevedo no Instagram (@teatroarthurazevedooficial). As entrevistas estarão disponíveis também no IGTV e no canal do Teatro no Youtube. Vale Conferir !!!

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário