sexta-feira, 3 de julho de 2020
Lançamento aconteceu no último dia 15 e a rádio chega com uma pegada moderna, e muitas promoções para os ouvintes. 


A Difusora FM tá de cara e programação totalmente moderna e inovadora. Tradição no mercado radiofônico do Estado, a Difusora FM que integra o Sistema Difusora de comunicação, lançou no ultimo dia 15 de junho, nova programação e logomarca com traços jovens e bastante dinâmica.

A frente da rádio, o experiente empresário do setor e locutor, Nódson Jr chega sacudindo o mercado com programação eclética que já começa bem cedo, às 6h da manhã e só termina a meia noite. “Eu tenho uma história muito bonita com a Difusora FM, e hoje retorno a casa com uma missão ainda mais especial, e com fé em Deus vamos consolidar ainda mais a marca forte da rádio em todo o Maranhão, assim como a interatividade com o nosso ouvinte amigo”, disse Nódson.

Ainda de acordo com Nódson, outro diferencial que passa a fazer parte da rotina diária da Difusora FM, será a promoção espalhada em toda a programação. A ligação direta vai contemplar o ouvinte com brindes e muita surpresa. “O objetivo é exatamente esse, surpreender nosso ouvinte com brindes e prêmios em todos os programas da grade”, garantiu o diretor.

Programas e novidades

O Repórter Difusora agora dá lugar ao Bom dia Difusora que abre a programação matinal às 6h da manhã. Além de Robson Júnior, a jornalista Keith Almeida passa a integrar o comando do programa, juntamente com Bial Mendes que faz a cobertura externa das notícias. Em seguida das 8h às 9h, “No Colo de Jesus e Maria”, com o Padre Marcelo Rossi, que já ganhou o carinho da população.

Em seguida Nódson Jr comanda o “Manhã Top” até o meio dia. Já às 12h Ricardo Baty assume a programação com o “Ligação Difusora”, até às 15h, levando notícias, sucessos e a participação do ouvinte.

Das 15h até às 18h, Marcinha entra com o “Show da Difusora”, com o melhor do entretenimento e da música. Das 18h às 19h tem política no “Ponto e Vírgula” que retorna à programação. 

À noite, das 19h às 21h, Jéssica Lima assume a programação da 94.3 com o “Tá na Parada”, levando informações do trânsito, as músicas mais pedidas, além de dicas e interatividade. A programação segue com a Voz do Brasil até às 22h e, em seguida, Jô Farias e sua voz de travesseiro, embala os corações apaixonados e encerra o dia com o Difusora By Night.

Informação: Assessoria de Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário