segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Em entrevista nesta segunda-feira (17) à TV Balsas, o governador Flávio Dino anunciou a publicação do aviso de licitação no Diário Oficial da União, que trata da recuperação, pavimentação e sinalização da MA-006, trecho que liga a cidade de Balsas a Tasso Fragoso. 

“São três editais relativos ao trecho Balsas – Tasso Fragoso, 140 km ao todo e uma estimativa de investimento em torno de R$ 70 milhões, com recursos próprios, divido em três lotes. São três licitações que já foram publicadas no Diário Oficial da União”, disse o governador Flávio Dino. 

Durante a entrevista, o governador falou ainda sobre a retomada das obras no Anel da Soja, com recursos do BNDES, e anunciou ainda que haverá nova licitação para obras do trecho que liga as cidades de Tasso Fragoso a Alto Parnaíba. 

“Assumimos o compromisso, de até o final do mandato, entregar recuperado o trecho que liga as cidades de Alto Paranaíba a Balsas, tudo com recursos estaduais. Esse é um investimento importante para a produção de grãos em toda a região Sul do Maranhão”, afirmou o governador. 

O governador anunciou ainda que o Centro de Hemodiálise deverá funcionar ainda este ano, entre o final de outubro e início de novembro, no Hospital Regional de Balsas.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário