segunda-feira, 17 de agosto de 2020
O evento será realizado em São Luís (MA), e espera receber 500 agentes de viagens.

O evento será realizado em São Luís e espera receber 500 agentes de viagens

Anteriormente previsto para junho deste ano, o Experiência Braztoa Nordeste foi adiado devido à pandemia de covid-19. O evento itinerante terá São Luís como destino anfitrião e acontecerá de 2 a 6 de junho de 2021. Exclusivo para agentes de viagens, o encontro tem como foco a geração de negócios, ampliação de networking e capacitação profissional, quesitos fundamentais para uma retomada assertiva e segura.

"O fator humano e a segurança são partes extremamente importantes do nosso negócio, por isso, decidimos adiar o evento para uma data segura tanto para expositores quanto para o público. O período de pandemia tem nos ensinado muitas coisas e posso dizer que a reinvenção, a resiliência e a busca incessante por aprender estão entre os destaques. Isso fica explícito na nossa decisão de realizar o evento em 2021 e também em tudo que estamos preparando para surpreender a todos no Maranhão. Apenas lamento que minha gestão na Braztoa termina pouco dias antes, em 31 de maio, mas com certeza será uma grande realização para nova gestão, disse o presidente da associação, Roberto Nedelciu.

Com uma programação que inclui palestras e apresentações dinâmicas, o Experiência Braztoa Nordeste pretende reunir 500 agentes de viagens locais e de outras regiões, que terão acesso facilitado ao evento por meio das tradicionais caravanas aéreas e rodoviárias.

Informação: Panrotas 

0 comentários:

Postar um comentário