segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Com um desempenho “fora do radar”, avançando e surpreendendo nas pesquisas, o pré-candidato e ex-juiz federal, Carlos Madeira, segue construindo e ampliando parcerias. 

Mais parcerias foram construídas na tarde de ontem em uma reunião com  número bastante expressivo de lideranças de diversos bairros de São Luís. Presentes também Afonso Manoel, pré-candidato a vereador, a deputada estadual Helena Duailibe e Madeira, todos do  Solidariedade. 

Algumas das propostas que impactam positivamente na vida dos moradores de São Luís são: fortalecer e criar instituições municipais como a Companhia de Abastecimento Municipal, a Secretaria de Segurança Municipal fortalecendo a Guarda Municipal para ter estrutura e atuação de Polícia Municipal para atuação em conjunto com a Segurança Estadual. 

Para Afonso Manoel, uma rede em prol da melhoria da qualidade de vida de São Luís se estrutura. A deputada Helena Duailibe reafirmou a importância da parceria e lembrou a história de Madeira, “estamos com ele pela sua história, pela sua biografia”. 

Madeira está situado entre os cinco pré-candidatos que melhor pontuam nas pesquisas. Considerando a expressiva massa de eleitores indecisos (mais de 50%), o ex-juiz federal avalia que grandes chances de chegar ao segundo turno da eleição.

Informação: Yndara Vasques

0 comentários:

Postar um comentário