segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Moradores e lideranças do Maracanã e bairros próximos, todos da zona rural, realizaram um grande encontro no domingo (23), na LL Eventos, no Maracanã, para o lançamento das pré-candidaturas de Ivaldo Rodrigues (PDT) a vereador e de Neto Evangelista (DEM) a prefeito de São Luís. 

"Vamos caminhar juntos!", anunciou o vereador Ivaldo Rodrigues,  convidando os presentes a se unirem à sua pré-campanha e à do Neto Evangelista. "Muito já avançamos e muito ainda temos a fazer, principalmente na zona rural, que hoje não só produz, mas também escoa sua produção. Tenho certeza de que com o Neto teremos um grande parceiro lá na Prefeitura", completou o vereador.

Neto Evangelista agradeceu o carinho e a acolhida do vereador e dos moradores e líderes comunitários da região. "É sempre uma alegria estar com o Ivaldo Rodrigues, um vereador conhecido nos quatro cantos da Ilha. Ele poderia ter ficado na Câmara, mas foi além, e assumiu o desafio da Secretaria Municipal de Abastecimento onde realizou um belíssimo trabalho", afirmou.

Compromisso


Neto Evangelista durante a sua fala firmou um compromisso. Disse que como prefeito dará continuidade ao trabalho desenvolvido por Ivaldo na Semapa, de estímulo aos pequenos produtores e de realização da Feirinha de São Luís. Neto também falou das suas ideias para a educação, saúde, turismo e de como é possível cuidar das pessoas para lhes dar melhor qualidade de vida. 

Neto recebeu do Sr. Silva, produtor rural, um documento com reivindicações para a zona rural de São Luís. Ele também ouviu solicitações da conselheira tutelar Cilene Pires, específicas para a zona rural, como implantação de escolas comunitárias, reforma das UEBs, criação de creches, sede própria para o Conselho Tutelar, e implantação de mais escolas para atender à demanda dos moradores dos quatro núcleos residenciais do Minha Casa, Minha Vida implantados na área rural.

"Através do Ivaldo assumimos o compromisso  com você. Não só por isso, mas pela sua vontade de fazer e competência já demonstrada. Vamos caminhar juntos!", afirmou a líder Cilene Pires.

Informação: Ascom de Neto Evangelista 

0 comentários:

Postar um comentário