quinta-feira, 17 de setembro de 2020


BRASÍLIA – O líder empresarial Edilson Baldez que comanda a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), iniciou a semana em Brasília onde participou da 3ª reunião do ano de 2020 da diretoria da Confederação Nacional da Indústria, da qual é vice-presidente.  

Baldez participou de debates promissores na CNI sobre os rumos futuros do Sistema Indústria, pensando em ações para que a entidade continue prestando bons serviços e ajudando a indústria brasileira. 

Foram discussões profundas diante desse novo momento para pensar como atuar nos regionais e junto aos sindicatos industriais, avaliar as próprias formas de atuação do Sistema Indústria, discussão de temas estaduais e nacionais comuns as federações e a confederação, além de estudos técnicos sobre políticas públicas, meio ambiente e projetos importantes para os próximos anos do SESI e SENAI. Tudo isso respeitando a sustentabilidade da entidade e sua agenda industrial para 2021, visando a retomada do desenvolvimento econômico do país. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário