sexta-feira, 11 de dezembro de 2020


Que tal vivenciar uma imersão cultural em uma experiência de relacionamento e negócios ainda neste mês de dezembro? O Sebrae Maranhão lhe convida para um encontro formidável, com o objetivo de estimular o relacionamento, promover o fortalecimento do trade maranhense, oportunizando a disseminação de conhecimento sobre produtos maranhenses de turismo de experiência, segmento que está cada vez mais alinhado com a proposta do novo comportamento do consumidor que surgiu na pandemia.

Você terá a oportunidade de conhecer experiências dos principais polos turísticos maranhenses, estreitando laços e gerando novos negócios!

Cada momento foi pensado com cuidado: faremos uma imersão cultural através das apresentações de produtos de turismo de experiência e teremos também a presença de Marianne Costa - operadora de turismo VIVEJAR  , que é um dos cases nacionais de maior relevância, especialista em turismo responsável e de experiência que estará conosco em uma roda de conversa compartilhando sua trajetória e dicas de como empreender neste segmento. 

Participe! O evento é online e gratuito e você poderá participar de onde estiver ! Todos poderão interagir e fazer perguntas ao vivo! 

Confirme sua participação neste link: https://loja.ma.sebrae.com.br/loja/evento/182090380 pois as vagas são limitadas!

Informações e foto: Rede social / Grupo Missão Salão da Rota

0 comentários:

Postar um comentário