terça-feira, 1 de dezembro de 2020

Os candidatos que foram aprovados nos editais Conexão Cultural 3 e Oficinas Artísticas da Lei Aldir Blanc no Maranhão (Lei Federal n° 14.017/2020) terão até o dia 6 de dezembro para submissão de mais quatro vídeos premiáveis.  

Esse prazo está valendo tanto para os candidatos que apareceram na primeira lista de aprovados, quanto para os que foram selecionados após a interposição de recurso.

A ampliação das premiações está prevista no edital de lançamento do Conexão Cultural 3 e Oficinas Artísticas, caso “houvesse disponibilidade orçamentária” e o número de vagas fosse maior que o de inscritos.

Para cada vídeo será pago o mesmo cachê que foi disponibilizado em cada um dos editais, ou seja, candidatos aprovados – pós-recurso ou não – no edital Conexão Cultural 3 receberão R$ 2.500,00 por cada novo vídeo enviado e os aprovados no edital Oficinas Artísticas serão contemplados com o cachê de R$ 1.500,00 para cada novo vídeo submetido. 

O candidato selecionado pode optar pela quantidade de novos vídeos que irá submeter, não sendo condicionado o envio de quatro vídeos. Por exemplo: o artista poderá enviar apenas um vídeo adicional, se assim optar.

Independente da quantidade de novos vídeos que o artista aprovado queira disponibilizar, o candidato só poderá fazê-lo em um único envio.

Na plataforma mapeamento.cultura.ma.gov.br o candidato pode usar o botão SALVAR para memorizar dados adicionados a uma determinada inscrição, o que permite que sejam salvos links de vídeos ou outras informações. Após acionar o botão ENVIAR INSCRIÇÃO, o candidato não poderá editar os dados cadastrados e tampouco adicionar novos vídeos.

Especificações dos vídeos

Os quatro novos vídeo adicionados precisam ser inéditos e deverão seguir as mesmas regras previstas em cada um dos editais, como por exemplo:

> Ter duração mínima de 30 minutos e máxima de uma hora

> Incluir as logomarcas da Secma nos créditos do vídeo

> Conter na legenda do conteúdo as hashtags #GovernodoMaranhao #SECMA #LeiAldirBlancNoMaranhão

Informação: Cultura.MA 

0 comentários:

Postar um comentário