terça-feira, 1 de dezembro de 2020


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), convida para a solenidade de entrega da reforma da Praça Chico Noca que será realizada no município da Raposa nessa quarta-feira (02) às 17h.

A Praça Chico Noca recebeu a recuperação das calçadas, colocação de novos bancos e rampas, construção de canteiros, instalação de lixeiras, garantia de acessibilidade, além de plantio de árvores regionais.

Raposa

Na cidade de Raposa, localizada a 28 km da capital, a pesca e a renda de bilro são as principais fontes de renda da comunidade. Na rua principal da cidade, conhecido como Corredor da Rendeira, o visitante pode encontrar toalhas de mesa, panos de prato, passadeiras, saídas de praia, chapéus, cortinas, além de uma série de outros artefatos confeccionados em renda.

O turismo de experiência já é uma realidade e pode ser uma opção para quem quer curte as belezas naturais com o melhor de um roteiro de mar, sol, aventura e gastronomia. Mais informações podem ser consultadas no Centro de Atendimento ao Turista, uma parceria da prefeitura e a Secretaria de Estado do Turismo.

Serviço:

O Que: solenidade de entrega da Reforma da Praça Chico Noca (Raposa/MA)

Quando: quarta-feira (02), às 17h

Onde: Praça Chico Noca, situada na Av. dos Pescadores (Av. Principal), s/n, Centro, município de Raposa – MA.

Informação: Turismo.MA 

0 comentários:

Postar um comentário