sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

O canal de streaming de maior referência no cenário da música eletrônica brasileira, Soundscape, vai exibir nesta próxima segunda-feira, às 19h30, o seu primeiro episódio do ano tendo como cenário o paradisíaco Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses. Trata-se do belíssimo trabalho do DJ paranaense Cahio que apresenta, na ocasião, uma incrível viagem musical e visual, em set 100% autoral com 12 (doze) músicas inéditas.

A exibição acontece no canal oficial da Soundscape no YouTube e simultaneamente em todas as plataformas do Canal Europeu Dance Television.

A saber, Cahio é natural de Londrina - PR, mora em Itajai-SC, mas tem raízes aqui no Maranhão. Já tem uma bagagem de 10 anos de produção dentro e fora do Brasil, já produziu com artistas como Vintage Culture, Fractal e Rocksted, além de lançamentos pela Sony e Box Of Cats.

A Soundscape tem mostrado um engajamento e uma identificação do público e dos artistas cada vez mais forte. O canal já realizou episódios memoráveis em lugares incríveis como as Cataratas do Iguaçu, Museu Oscar Niemeyer, Cânion do Funil, Lagoa Azul e Parque Estadual Vila Velha e já recebeu nomes como Gabe, Flow&Zeo, Kaká Franco, Aninha, ZAC e Albuquerque, para transmissões de experiências que vão além da própria sonoridade.

DJ Cahio escolheu o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, por ser um ecossistema único em todo o planeta. “Esta é uma grande oportunidade de realizar um trabalho que possa também mostrar para todo o mundo essa riqueza natural tão fascinante e inspiradora”, destacou.

Se você é artista, tem (ou quer ter) um set gravado em um local inusitado e quer divulgá-lo nos canais da Soundscape, entre em contato no e-mail producao@soundscape.com.br.

Pra saber mais:

@cahiomusic.

https://www.youtube.com/channel/UC-_g53wttrGkIiignDxkzHA

Informação: Vanessa Serra 

0 comentários:

Postar um comentário