sábado, 23 de janeiro de 2021

A Feirinha São Luís terá novidade nesta semana: a Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), incluiu um posto da Central de Atendimento ao Turista (CAT) funcionando de 8h às 14h. Os turistas que passarem pelo local, poderão agora contar com informações especializadas para aproveitar melhor a viagem ao Destino São Luís.

A iniciativa se deu para atender ao movimento turístico que vem crescendo na cidade e nos eventos públicos, neste mês de janeiro. “Nós precisamos estar presentes nos espaços onde há circulação dos turistas. Nossa equipe está 100% capacitada para fornecer as melhores informações sobre o turismo em São Luís. O que fazer, onde encontrar bons serviços e indicação de estabelecimentos são algumas das informações que poderão ser encontradas ao visitar o CAT”, afirmou Saulo Santos, Secretário Municipal de Turismo. 

Central de Atendimento ao Turista

O CAT recebe turistas de segunda a sábado na Rua da Estrela, N. 82 - Centro, São Luís, Maranhão. A partir deste domingo (24), os atendimentos ocorrerão das 8h às 14h na Feirinha, localizada na Praça Benedito Leite. Uma equipe capacitada recebe os visitantes, passa informações sobre pontos turísticos, transporte, bares e restaurantes e outros também solicitados por eles. 

Encontre mais informações nas redes sociais oficiais da Prefeitura para o Destino São Luís: Facebook (Turismo São Luís), Instagram (@turismo.saoluis) e Twitter (@turismosaoluis). 

Informação: Agência São Luís 

2 comentários: