sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Com o objetivo de estreitar parceria institucionais, o titular da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), Marco Duailibe recebeu, nesta semana, a visita do vereador Marlon Botão Filho.

Na ocasião, Duailibe disse estar aberto ao diálogo com todos os agentes políticos, segmentos da sociedade e fazedores de cultura, bem como destacou ainda o empenho em construir um plano sólido para os 100 primeiros dias de governo, determinado pelo prefeito Eduardo Braide.

“O diálogo com a Câmara Municipal de Vereadores de São Luís é fundamental na construção de um amplo projeto para a política de cultura de nossa cidade e queremos contar com o apoio do legislativo municipal nessa empreitada", assegurou o secretário, que teve o posicionamento referendado pelo vereador Marlon Botão Filho.

Informação: Agência São Luís 

2 comentários:

  1. Meus parabens ao novo secretario e que ele coloque a lei de incentivo a cultura ja aprovada e sancionada pra acontecer de fato ja que ela existe de direito.

    ResponderExcluir
  2. Ele tem todas as credenciais e boa vontade para fazer uma boa gestão frente a cultura do município. Assim eu torço e assim, espero. Abraços

    ResponderExcluir