sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Reunião objetivou fortalecer parcerias. Foto: ASCOM/divulgação


SÃO LUÍS – O Presidente do Sistema Fecomércio / Sesc / Senac no Maranhão, José Arteiro da Silva, recebeu na manhã de ontem, 25, a prefeita de Timon, Dinair Veloso, acompanhada do vice-prefeito, João Rodolfo, e membros da gestão municipal. Na pauta, o fortalecimento de parcerias com o Sistema Fecomércio / Sesc / Senac no Maranhão, principalmente no que diz respeito à qualificação profissional para a população timonense, por meio da unidade educacional do Senac já instalada na cidade.

De acordo com a prefeita, Dinair Veloso, a ideia da reunião foi dar continuidade a uma parceria que já existe. “Existe uma necessidade de avançarmos em outras parcerias mais importantes ainda para nossa cidade”, destacou. “Uma das nossas solicitações foi o deslocamento da Carreta-Escola de Turismo e Hotelaria, pois Timon é uma cidade que tem inclusive o Projeto Caminho das Águas, que inclui vários balneários, e que com essa carreta indo pra lá vai qualificar mais a mão de obra, e com isso a população ganha em serviços”, completou.

Da esquerda para a direita: o Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes; a prefeita de Timon, Dinair Veloso; o Presidente do Sistema Fecomércio/MA; o vice-prefeito de Timon, João Rodolfo; e a diretora regional do Sesc, Rutineia Monteiro. Foto: ASCOM/divulgação

A reunião contou ainda com a presença do Diretor Regional do Senac, Ahirton Lopes; e da diretora regional do Sesc, Rutineia Monteiro; que se disponibilizaram a agendar uma visita à cidade, no intuito de alinhar as expectativas da parceria e desenvolver trabalhos que contribuam com o desenvolvimento da população.

“Queremos trabalhar juntos, sobretudo em um momento muito difícil em que o mundo, que o país, que as cidades vem sofrendo, em que a alternativa pra gerar mais renda e impulsionar a economia é buscar parceiros importantes como o Senac, como o Sesc, como o Sistema S”, finalizou a prefeita de Timon, Dinair Veloso.

Informação: Senac-MA 

0 comentários:

Postar um comentário