quarta-feira, 10 de março de 2021
Time de gestores e consultores do Laboratório Lacmar, reunidos na implantação do novo sistema de TI, um dos melhores da América Latina em sistemas e tecnologia de dados.


O Laboratório Lacmar, que pertence ao Grupo Mercúrio, acaba de implantar seu novo sistema de Tecnologia da Informação, utilizando o sistema Shift, que é o que há de mais moderno na América Latina em tecnologia; para seguir atendendo cada vez melhor e com muita excelência.

E quem mais ganha com esse investimento é o cliente; já que, entre as vantagens do novo sistema estão a maior segurança e proteção dos dados dos clientes; além de maior agilidade e acessibilidade na liberação dos exames dos pacientes, com maior rastreabilidade de todos os processos desde a coleta, análise clínica e até a entrega dos exames; o que aumenta a qualidade em todas essas etapas e fluxos de atendimento.   

Essa é mais uma ação do amplo processo de modernização e automação do Lacmar; que não por acaso, já é um dos maiores laboratórios em número de atendimentos realizados no Maranhão.

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário