sexta-feira, 26 de março de 2021

A matéria foi produzida após visita da renomada bailarina, Eliana Favarelli, que veio ao Maranhão gravar videodança no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses e Delta das Américas em Tutóia - MA

Com imagens produzidas pela Milenarte Filmagens (Marcos Davi - Programa de TV Mundo Passaporte) e fotografias do Studio Nanah D'Luize - SP, a premiada bailarina, Eliana Favarelli, que esteve em São Luís, Barreirinhas e Tutóia, acompanhada do bailarino, Reginaldo Sama em fevereiro desse ano, concedeu entrevista recente a conceituada Revista ISTO É.

A matéria trouxe um tema bastante oportuno e interessante, nesse mês que é dedicado a mulher. O bem-estar físico e psíquico para quem se dedica a alguma atividade física.

A bailarina e coreógrafa Eliana Favarelli, que aos 58 anos continua atuando e, em função da pandemia, tem feito vídeos exibindo sua arte, conta que há anos percebeu que existia um grupo de mulheres com mais de 30, 40 e 50 anos, que desejava voltar ou iniciar um curso de bailado. “Por isso, fundei uma escola na qual não há limite de idade”, comenta Eliana, que enumera algumas dicas para quem quer realizar esse desejo de dançar.

A matéria pode ser acessada através do link:

https://istoe.com.br/5-dicas-para-voce-aprender-ou-voltar-a-dancar-bale/


0 comentários:

Postar um comentário