quarta-feira, 23 de junho de 2021

Curso é presencial e inscrições acontecem no site da FIEMA  


SÃO LUÍS - Qual é o maior aplicativo de conversação que, provavelmente você acabou de acessar há poucos minutos ou está verificando nesse momento? Se a resposta for Whatsapp, não fique achando que se trata de um poder de adivinhação. De acordo com a pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box, publicada em fevereiro de 2021, este aplicativo está instalado em 98% dos aparelhos móveis dos brasileiros. Com o advento das vendas pela internet, esse aplicativo buscou atender a essa nova demanda e desenvolveu novas funcionalidades que permitem a pequenas empresas estreitar seu relacionamento com seus clientes.  

Diante desse cenário, o IEL formatou um curso com objetivo de auxiliar as empresas a aumentar a produtividade das suas equipes de marketing e vendas, o curso de Whatsapp: marketing e vendas on-line, que tem como público-alvo empreendedores, gestores de vendas e/ou marketing, atendentes, vendedores e suporte digital.  

Com uma metodologia totalmente focada na aplicação prática da ferramenta, o curso será ministrado por Lucas Mourão que é sócio administrador da Use Escala Digital Marketing Ltda., palestrante e conferencista com especialidade em Marketing de Conteúdo, Copywriting, Marketing de Busca e Posicionamento Online e MBA em Gestão Empresarial pela UNIFOR.  

O conteúdo do curso abrangerá os fundamentos de uma estratégia eficaz de marketing digital, fundamentos do inbound marketing, funil de marketing e vendas, produção de conteúdo com foco em engajamento, como capturar e aumentar a base de dados e lista de contatos. Será trabalhado também análise de todos os canais on-line de aquisição de novos clientes, bem como maximizar os resultados com anúncios patrocinados, além dos fundamentos do Instagram.  

Para as empresas que querem melhorar a produtividade de suas equipes de vendas não perca a oportunidade, serão 16h de troca de conhecimentos. O curso acontecerá no período de 15 a 16 de julho de 2021 no prédio da FIEMA, para se inscrever basta acessar o site: www.fiema.org.br/iel. 

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário