segunda-feira, 14 de junho de 2021
A biografia do cantor Wilson Simonal e toda a sua ginga musical no filme “Simonal” na TVN

Os usuários da TVN podem conferir essa semana, até o próximo domingo (20.06), alguns dos melhores filmes nacionais. Através dos canais Megapix (canais 59/ 459)  e Telecine (canais, 460, 461, 462, 463, 464 e 465), o cinema brasileiro será o grande homenageado nessa Semana do Cinema Nacional.

A trilogia de filmes “Minha Mãe é uma Peça” com Paulo Gustavo é destaque na programa do Cinema Nacional da TVN, nos canais da Telecine.

Entre os diversos filmes a serem exibidos, destaque para os sucesso protagonizados pelo saudoso ator e comediante Paulo Gustavo, com todos os títulos da trilogia “Minha Mãe é uma Peça – 1, 2 e 3” na programação.

Premiado internacionalmente, o thriller “Bacurau” traz Sônia Braga no elenco e está na programação dos sucessos nacionais da TVN.

E mais, sucessos como as comédia “De Pernas Pro Ar 3”, “Os Farofeiros”, “Os Parças”, “Vai que Cola”; “Tropa de Elite 2”; filmes biográficos como “Gonzaga – De Pai para Filho”, “Tim Maia” e “Simonal” ; “A Divisão”, o thriller “Bacurau”; “Carandiru” e “Cidade de Deus” entre outros.

E quem é cliente TVN mas ainda não tem plano com acesso ao Telecine, pode ligar no (98) 3199 7270 e contratar. A ativação do serviço acontece de imediato, no ato da contratação.  

Informação: Intermídia Comunicação 

0 comentários:

Postar um comentário