segunda-feira, 21 de junho de 2021

Diversos grupos de vários sotaques animam festa nesta sexta (25/06)

SÃO LUÍS – Com a pandemia, curtir o São João só literalmente de casa, por meio de lives. Pensando em levar as atrações do São João para os maranhenses espalhados pelo mundo, o Serviço Social da Indústria do Maranhão (SESI-MA), entidade do Sistema FIEMA e o Sinduscon-MA transformarão a Unidade de Promoção da Saúde SESI Araçagi, um dos mais tradicionais da Grande Ilha de

São Luís, em um grande arraial virtual da indústria, onde o brilho, a magia e a alegria da festa junina serão mantido.

O Arraial virtual da Indústria acontece nesta sexta (25/06), a partir das 19h no canal do Sinduscon-MA no You Tube com a apresentação da jornalista Amanda Couto.

Dentre as atrações estão o Boi de Maracanã, Boi de Axixá, Boi de Santa Fé, Companhia Barrica, Cacuriá de Dona Teté e Roberto Ricci.

A live do Arraial da Indústria conta com o apoio do Sebrae-MA, CAU-MA, CREA-MA, Canopus Construções, Construtora Escudo, Predmix, Dimensão Engenharia, Alvorada Motos e Sorveteria Dois Irmãos.

Vale ressaltar que durante a live serão arrecadadas doações para o Instituto Antônio Brunno, o Santuário Nossa Senhora de Nazaré e a Paróquia Nossa Senhora Aparecida da Vila São Luís.

A live do Arraial da Indústria conta com o apoio do Sebrae-MA, CAU-MA, CREA-MA, Canopus Construções, Construtora Escudo, Predmix, Dimensão Engenharia, Alvorada Motos e Sorveteria Dois Irmãos.

Para o presidente do Sinduscon-MA, Fábio Nahuz, a realização do arraial é uma forma de contribuir com o trabalho dos grupos folclóricos maranhenses. "Ainda estamos em um cenário pandêmico que não nos permite promover um evento presencial, como gostaríamos.  Porém, ainda sim, somaremos à cultura do nosso estado, principalmente com os grupos que tem nessa festa a sua principal – se não única – fonte de renda", concluiu.

Link da transmissão: https://youtube.com/channel/UCdzfcgcUV63Vp2LiT73u5gA

Informação: Fiema 

0 comentários:

Postar um comentário