quinta-feira, 12 de agosto de 2021

PINHEIRO – A partir desta segunda-feira (16), o Senac disponibiliza 85 vagas gratuitas para os cursos de Assistente Administrativo, Costureiro, Barbeiro e Depilador em sua unidade educacional localizada no município de Pinheiro. Os interessados devem se inscrever exclusivamente por meio da página do Programa Senac de Gratuidade, no site www.ma.senac.br. As inscrições iniciam às 9h da segunda-feira, 16 de agosto.

O curso de Assistente Administrativo possui carga horária de 160h, a a ser realizado das 14h às 18h. Já o curso de Costureiro será desenvolvido em 212h, também de segunda a sexta, das 18h30 às 21h30. A carga horária do curso de Barbeiro é de 172h, disponível no turno noturno, das 18h30 às 21h30. Já o curso de Depilador possui carga horária de 160h, e também será realizado das 18h30 às 21h30. Todos os cursos disponibilizados para esta programação acontecerão de segunda a sexta, com previsão de início no dia 26 de agosto.

O processo de seleção leva em consideração a ordem de inscrição dos candidatos e o PSG destina-se a pessoas de baixa renda – cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse 02 (dois) salários mínimos federais – na condição de alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 18 deste mês, no portal do PSG. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (98) 3381-4271 ou na unidade do Senac localizada em Pinheiro, na Travessa João Mariano, S/N, Antigo Aeroporto. O edital completo também pode ser encontrado na página Editais, no site.

Informação: Senac

0 comentários:

Postar um comentário