quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Entre os dias 3 e 14 de setembro, a capital do Maranhão sediará o primeiro Mobiliza São Luís, movimento de iniciativa plural, liderado pelo SEBRAE-MA, que visa fortalecer e celebrar a cultura, o turismo e a economia da Ilha.

Através de um circuito com diversos eventos e ações (presenciais ou digitais), o evento pretende unir mentes criativas num ambiente de troca e conexão em vários pontos da cidade. Empreendedores e organizações que atuam, principalmente, na cultura, no turismo e na indústria criativa estão em plena fase de alinhamento das atividades que farão parte da programação.

SobreOTatame LAB

O SobreOTatame, por entender a importância de estar presente na construção de um movimento tão potente, não poderia, claro, ficar de fora dessa. No dia 4 de setembro (sábado), das 9h às 16h, nós, do SoT, estaremos coordenando o evento SobreOTatame LAB: produzindo conteúdos transformadores.

Como vai funcionar?

O SoTLAB tem três momentos para cada eixo:

Exposição de conteúdo: sabe aquela matéria, artigo ou cobertura que fizemos e que você gostou muito? Nossa equipe vai falar sobre ela, especificamente sobre o processo de produção/criação. É o momento para você conhecer como começam as ideias!;

Oficina: preparamos um momento para você colocar a mão na massa! Todos os produtos dos momentos de criação dos participantes (textos, roteiros e coberturas) serão avaliados pela equipe do SobreOTatame, com devolutiva personalizada via e-mail;

Masterclass: momento de compartilhamento e escuta de convidados mais que especiais pra gente, pessoas que produzem conteúdos transformadores.

Nosso público-alvo engloba produtores culturais, profissionais e estudantes das áreas da comunicação, mas as inscrições estão abertas para qualquer pessoa interessada em produção de conteúdo voltada para cidadania, comportamento e cultura – as áreas que o SoT abrange.

As inscrições vão até o dia 2 de setembro e custam R$ 20. E ah!, as vagas são limitadas, meu povo! Até 30 (trinta) pessoas. Para se inscrever, basta mandar um PIX e o comprovante via e-mail (sobreotatame@gmail.com). Nós confirmaremos cada inscrição mandando uma mensagem de “zap zap” para os números enviados.

O evento ocorrerá na Black Swan, Av. Daniel de la Touche, 1502, Cohama. Confira, abaixo, os detalhes da programação do SobreOtatame Lab. Nos vemos lá!

Programação


SobreOTatame LAB: produzindo conteúdos transformadores

Quando: 4 de setembro de 2021 / Sábado;

Horário: 9h até 16h;

Local: Espaço Black Swan;

Quantidade de vagas: 30;

Valor: R$ 20,00;

Link para o formulário aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeschcMJ5GqtOHyRVMoWcQaxx1xYjXKsut0eiSzbiE9GdAjlQ/viewform?usp=send_form

Para confirmar a inscrição: PIX para 32895086000154 (CNPJ) – enviar comprovante para sobreotatame@gmail.com.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário