quarta-feira, 25 de agosto de 2021

As vagas ofertadas são para Açailândia, Imperatriz, Rosário e São Luís 


São Luís – O Serviço Social Da Indústria - Departamento Regional Do Maranhão (SESI/MA) está com inscrições abertas para novo processo seletivo. As oportunidades são para preenchimento de vagas para os cargos de Assistente Técnico - Técnico de Enfermagem, Professor de Ensino Médio - Língua Portuguesa, Professor de Ensino Infantil e Fundamental - Língua Inglesa, PEFI - Professor de Educação Física e para cadastro de reserva para os cargos de Analista Superior - Educador Físico e Professor de Ensino Infantil/Fundamental - Educação Artística. Os candidatos terão até 9 de setembro para se inscreverem, sendo R$ 70,00 a taxa de inscrição para os cargos de nível médio e R$ 90,00 para nível superior.  

As vagas serão distribuídas entre a capital maranhense e as cidades de Açailândia, Imperatriz e Rosário. Todos os cargos exigem formação na área, conhecimento em informática básica e experiência profissional mínima de 6 meses na área de atuação. 

O Instituto Euvaldo Lodi -MA (IEL) é a banca escolhida para a realização do seletivo e conta com uma longa data de tradição na execução de seletivos no estado. “O IEL tem sido procurado pelas instituições pela qualidade do serviço prestado, pela pontualidade, pela confiança estabelecida por meio dos resultados que temos entregado à sociedade”, diz a assessora do IEL, Isabelle Rabelo.  

Para a assessora técnica de Segurança e Saúde no Trabalho do SESI, Adriana Sabatini, a parceria com o IEL é primordial. “O trabalho com o IEL tem sido fundamental para que nós possamos encontrar pessoas capacitadas conforme os requisitos exigidos nos nossos editais de seletivos. Por meio dessa parceria temos conseguido excelentes profissionais”, avalia Adriana. 

Vale ressaltar que a prova objetiva será composta por 15 questões de conhecimento específico e cinco questões de conhecimento em informática, prevista para o dia 26/09. 

Para se classificar os participantes deverão passar por três etapas compostas de prova objetiva e prova prática de caráter eliminatório e entrevista de caráter classificatório. Os interessados em participar do certame deverão observar os requisitos, documentos e perfil profissional exigidos nas normas do Processo Seletivo do SESI que estão disponíveis no site https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/. Mais informações sobre o seletivo podem ser obtidas pelo telefone (98) 3212-1821 ou pelo e-mail seletivo@fiema.org.br. 

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário