quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Uma grande oportunidade está sendo disponibilizada aos associados da Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís, por meio do programa Jornada Digital, que vai selecionar empresas e orientá-las na digitalização de seus negócios.

Segundo uma pesquisa da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e Fundação Getúlio Vargas (FGV), 66% das micro e pequenas empresas do país ainda estão nos níveis 1 e 2 de maturidade digital, sendo 18% analógicas (nível 1) e 48% emergentes (nível 2). Essa realidade precisa mudar, para garantir a sobrevivência dos negócios. Por isso, a CNDL está com o programa Jornada Digital, que vai testar ferramentas que possam tornar as empresas do varejo mais preparadas para os desafios empresariais atuais e futuros.

O programa vai selecionar as empresas que farão parte do projeto piloto e vão ter acesso às tecnologias habilitadoras, recebendo gratuitamente orientação, além de um planejamento estratégico para condução de sua transformação digital, com um conjunto completo de ferramentas e orientações para auxiliá-las nesse processo.

Para participar, as empresas associadas à CDL São Luís devem fazer o cadastro no link encurtador.com.br/rwEU8 e aguardar o resultado da seleção.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário