quinta-feira, 16 de setembro de 2021


Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento local através do turismo, a Secretaria de Estado do Turismo (Setur), por meio da Caravana Mais Turismo chega ao município de Araioses, do Polo Delta das Américas, no período de 20 a 23 de setembro.

A ação promovida pela Setur dá prosseguimento à agenda de palestras, cursos de qualificação, cadastros dos artesãos no Sistema de Informações Cadastrais do Artesanato Brasileiro (SICAB) e ao Combate à Exploração Sexual Infantil no Turismo (TSI), através do programa estadual Mais Infância, Mais Turismo.

Serão oferecidos 4 turmas com os cursos de ‘Noções Básicas de Empreendedorismo para Artesãos’, com carga horária de 04h , os cursos de ‘Boas Práticas para Manipulação de Alimentos’ e ‘Qualidade no Atendimento para Bares e Restaurantes’, com carga horária 08h, cada.

Além das qualificações, serão realizadas entrevistas e cadastros para realização da Carteira do Artesanato Brasileiro, tanto município como na Ilha de Canárias (Araioses -MA).

‘Mais Infância, Mais Turismo’

A superintendência de turismo dos Lençóis e Delta (Setur), realizará na tarde do dia 20 de setembro, a Blitz do Mais Infância, Mais Turismo em meios de hospedagem, agências e postos de gasolina com objetivo de Combater à Exploração Sexual Infantil no Turismo.

SERVIÇO:

O quê: Caravana Mais Turismo no Polo de Delta das Américas

Quando: 20 a 23 de setembro de 2021

Onde: Cidade de Araioses (MA)

Informação: Turismo.MA

0 comentários:

Postar um comentário