sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Campanha com sorteios de carros, motos e TV´s marca 40 anos da empresa 

O Grupo Potiguar está completando 40 anos de uma sólida história no varejo maranhense e nacional.

Fundado pelo empresário Vieira Brasil em 1981, 40 anos depois se tornou o maior grupo varejista do segmento de home center do Maranhão e um dos maiores do país.

Marcelo Júlio Vieira Brasil seguiu os passos do pai, e atualmente é o Presidente do Grupo. Ele comanda com visão e entusiasmo as 5 lojas em São Luís e 1 loja em Imperatriz, além de Centros de Distribuição; gerando centenas de empregos diretos e indiretos. Pai e filho são exemplos de empresários ilibados, e que acreditam na força do varejo para desenvolver esse país.

E para marcar esses 40 Anos a Potiguar lançou a campanha Aniversário Premiado Potiguar que vai sortear 2 carros Toyota Yaris SD XL0Km, 6 motos Honda CG Start 0Km e 10 Smart TV´s de 50 polegadas. A cada R$ 350,00 em compras nas lojas Potiguar de São Luís e Imperatriz o cliente maior de 18 anos recebe um cupom para participar do sorteio. A promoção vale para compras feitas até o dia 18 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 19 de dezembro.

Mas atenção para as regras: Essa promoção é válida somente para compras feitas nas lojas físicas da Potiguar. Portanto, não vale para compras realizadas pelos canais de televendas, whatsapp ou e-commerce. Não podem participar da campanha menores de idade; sócios diretores, funcionários e parceiros fornecedores do Grupo Potiguar.

VAREJO & RESPONSABILIDADE SOCIAL EMPRESARIAL

Camila Brasil, sócia - diretora do Grupo Potiguar é representante da terceira geração da família no negócio. Ela reforça a valorização da cultura e das ações sociais pela empresa, assim como o foco no desenvolvimento dos colaboradores:

“Nossa empresa é genuinamente maranhense. Temos muito orgulho das belezas e da cultura do nosso Estado, e está em nossos valores de responsabilidade social o fomento às artes, a valorização dos artistas da terra e a preservação das cidades nas quais estamos presentes e que são nosso lar coletivo. Nosso presente de 40 anos da Potiguar não é apenas nessa data de aniversário com uma grande promoção e sorteios; mas também diariamente, em todas as ações de apoio que fazemos, na geração de emprego e desenvolvimento de nossos colaboradores”, diz ela.

Crescer junto com as cidades nas quais atua, mantendo suas tradições, com orgulho da sua cultura e valorizando o seu povo, esse é o compromisso maior do Grupo Potiguar. Uma empresa que há 40 anos é exemplo de varejo responsável e exitoso.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário