sexta-feira, 22 de outubro de 2021

SÃO LUÍS - O presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves, participou na manhã desta sexta  (22/10) da solenidade de instituição da Delegacia Regional da Associação Brasileira dos Terminais Portuários (ABTP) do Maranhão.  

A solenidade aconteceu no Porto do Itaqui, sob o comando do presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), Ted Lago que falou sobre os desafios do Porto para 2022 e o presidente da ABTP, Jesualdo Silva que falou da entidade empresarial que atua no setor Portuário. 

Na ocasião, o gerente regional da Odfjell Terminals–Granel Química para os estados do Maranhão, Piauí e Tocantins, Sílvio Lúcio de Oliveira Aguiar, que também é membro do Conselho de Administração do Porto do Itaqui (Consad) e do Conselho de Autoridade Portuária (CAP) foi eleito como delegado da ABTP no Maranhão. 

O evento contou também com a presença do Capitão de Mar e Guerra da Capitania dos Portos do Maranhão,  Alekson Barbosa da Silva Porto e de empresários e entidades públicas ligadas ao setor portuário. 

Informação: Fiema

0 comentários:

Postar um comentário