quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Teve início ontem, 20, e prossegue até amanhã, 22, o Restaurante Week, uma semana inteira de muito conhecimento para os profissionais do ramo de Gastronomia. O evento é online e uma promoção da Escola de Gastronomia do Senac.

Seguindo o compromisso em apoiar e impulsionar o mercado de bares e restaurantes, de aproximar empresários de alimentação e bebidas de diferentes regiões do Brasil e disseminar ideias inovadoras que fizeram a diferença no momento de pandemia, o Senac reúne profissionais renomados que compartilham suas histórias e experiências.

Entre os palestrantes, nomes como Júnior Marinho, André Luís Parente, Danilo Ramos Mendes, Paulo Henrique Felício, Bruno Silva, Adriana Regina, Jeane de Souza e Luís Felipe. A programação é gratuita e está sendo transmitida pelo canal do Senac no Youtube (youtube.com /senacgoias).

O Restaurante Week é uma das ações previstas no Plano Diretor de Gastronomia 2021 e foi pensado e elaborado por onze estados que compõem o Núcleo Norte Centro-Oeste: Goiás, Distrito Federal, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre e Tocantins.

Confira a programação:


21 de outubro

20h – Painel Online – Inovação nas Panelas

Convidados: Chef Júnior Marinho – GO (proprietário do Restaurante Juá)

Paulo Henrique Felício – AC (proprietário do Restaurante Deck)

Chef Dedé Parente – AM (proprietário da famosa Cachaçaria do Dedé e Empório Manaus)

Danilo Ramos Mendes – GO (proprietário do Piri Bar e Restaurante)

Empresários reunidos para compartilhar ideias e ações que implementaram durante o período de pandemia que os colocaram à frente do mercado que atuam.

Convidado e Mediador: Júnior Marinho

Chef de cozinha, participante do Mestre do Sabor e empresário do ramo de restaurantes, proprietário do Restaurante Juá em Goiânia – GO.


22 de outubro

20h – Live – Recriando Cardápios

Super live Recriando Cardápios, com a participação de 4 instrutores de gastronomia do Senac que vão dar dicas de montagem e reformulações de cardápios e muito mais.

Durante a live será disponibilizado e um e-book com dicas para montagem de cardápios.

Informação: Senac-MA

0 comentários:

Postar um comentário