domingo, 24 de outubro de 2021

Diante de um cenário mundial, que impactou a economia nacional e impediu o avanço das atividades, especialmente ligadas ao setor do Turismo, Cultura e Eventos, a diretoria do Maranhão Destination, entidade que engloba as principais entidades ligadas ao segmento do turismo no estado, emitiu Nota, que informa a prorrogação do mandato da diretoria e seu presidente, o empresário da ramo da gastronomia, Francisco Neto.

Em conversa com esse Blog, o presidente ressaltou, "que desde o início da Pandemia do  Coronavírus, todas as atividades e o planejamento elaborado pela diretoria do Maranhão Destination teve que ser adiada e somente agora, com as medidas menos restritivas ao distanciamento social, possibilita o retorno dos trabalhos propostos. Com isso e visando preservar a continuidade das ações e objetivos estabelecidos, a diretoria reunida em assembleia, decidiu prorrogar o mandato do presidente, vice-presidente e demais membros do colegiado, por mais 02 anos", conforme nota abaixo:

Release – Maranhão Destination - 22.10.2022

Francisco Neto é reeleito presidente do Maranhão Destination.


O empresário do ramo de gastronomia, Francisco Neto, foi reeleito e empossado no dia 15 de setembro deste ano, para presidir a Associação MARANHÃO DESTINATION para um mandato de dois anos, referente ao biênio 2021-2023. Para o empresário, esse é mais um desafio na sua vida e na carreira profissional em prol do turismo do Maranhão.

“É uma honra fazer parte e poder somar com toda a Diretoria do MARANHÃO DESTINATION, que faz um trabalho de excelência na divulgação do Maranhão mundo afora e na captação de eventos. Temos um estado com total vocação para o Turismo e será gratificante poder continuar contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do setor de turismo e do Maranhão” destacou Francisco Neto.

Criada em dezembro de 2018, a Associação MARANHÃO DESTINATION tem por finalidade a promoção e divulgação do destino Maranhão , no segmento de turismo e eventos como meio de captação, fomento, geração de novos negócios e atração de mais visitantes para o destino Maranhão.

O setor de eventos e turismo foram um dos setores mais prejudicados pela pandemia do Covid 19 no de 2020 e continua sendo prejudicado neste ano de 2021. Porém, a nova Diretoria eleita e empossada já está planejando novas ações para serem implantadas no período pós-pandemia.

Para o presidente Francisco Neto: “Este é o momento do trade turístico do Maranhão se unir e juntos planejar e implantar novas ações para colocar o turismo do Maranhão na melhor colocação do cenário do turismo nacional e internacional.”

Informação: Mundo Passaporte 

0 comentários:

Postar um comentário