sexta-feira, 12 de novembro de 2021

Nova unidade da Vox2you será inaugurada na próxima terça-feira (16)

Imagine um lugar onde o medo de falar em público se transforma em força para encarar desde grandes plateias presenciais a câmeras e luzes em gravações de vídeos, lives e apresentações! Quem convive com a vergonha ou o receio de se expressar agora terá um lugar, na capital maranhense, para aprender a dominar esses sentimentos e virar a chave de uma vida inteira de silêncio: a Vox2you, maior escola de oratória da América Latina, que será inaugurada na próxima terça-feira (16). A mais nova unidade da rede funcionará no Edifício Golden Tower, no Jardim Renascença, e já está com matrículas abertas para todos os cursos oferecidos pela rede.

Dispondo de uma metodologia de ensino única e facilitadores com alto know how, a Vox2you chega a São Luís com a missão de transformar e capacitar pessoas por meio de técnicas científicas testadas e aprovadas por renomados profissionais em diversos países. Só para se ter uma ideia, a escola conta com um leque de mais de 150 dinâmicas e 80 técnicas de oratória e comunicação, que são aplicadas em sala de aula e nos ambientes projetados para incentivar as linguagens verbal e corporal dos alunos.

Formação completa


Ao todo, a Vox2you oferece seis cursos livres para quem deseja aperfeiçoar a prática de falar e realizar apresentações; e um curso inteiramente voltado para empresas, equipes e times, o Incompany, que trabalha a comunicação pessoal no ambiente corporativo. A seguir, um breve resumo sobre cada modalidade oferecida ao público em geral:

  • Academy: Curso de oratória mais completo da América Latina e um dos mais demandados na Vox2you, o Academy é o único que possui 150 dinâmicas e 80 técnicas práticas capazes de transformar a comunicação. Nele, os alunos desenvolvem novas habilidades, com destaque para a oratória e a comunicação, uma das soft skills mais valorizadas no mercado de trabalho. Turma com, no máximo, 18 alunos. Duração: 120 horas (aulas semanais).
  • Intensivox: O curso foi elaborado especialmente para quem quer aprimorar a oratória na vida pessoal e profissional, mas possui pouco tempo disponível. Em apenas um fim de semana, é possível conhecer e praticar as principais técnicas da oratória, aprimorar a comunicação e fazer networking.
  • Oratória master: Este é um curso ideal para aqueles que procuram um curso rápido em oratória de alta performance. São 5 dias de imersão total no tema com aulas 100% práticas e com as melhores técnicas em oratória para transformar a carreira e potencializar a performance dos alunos.
  • One Vox: Curso express, para quem quer aprender a falar bem em um dia. O One Vox é capaz de aprimorar o desenvolvimento dos alunos em apenas 8 horas.
  • Vox Time: Curso totalmente personalizado, formatado a partir das definições das necessidades de cada cliente. A Vox2you irá organizar todo o plano de ensino, de maneira a potencializar os resultados desejados. Nessa modalidade, o aluno adquire um pacote de horas de treinamento que atenda às necessidades específicas. Em reunião com um dos nossos facilitadores, é possível identificar todos esses pontos e equilibrar a distribuição da carga horária. Essas horas podem ser divididas entre aulas particulares e aulas do curso Academy.
  • Vox Kids e Teens: Esta modalidade nasce com o propósito de incentivar uma geração livre da timidez, do medo de falar em público e que seja capaz de expressar suas ideias desde cedo. Um curso de comunicação para crianças e adolescentes anda lado a lado ao processo de desenvolvimento. O curso para crianças e adolescentes é dividido por faixas etárias, da seguinte maneira: Kids 1 (7-8 anos); Kids 2 (9-10 anos); Kids 3 (11-12 anos); Teens 1 (13-14 anos); e Teens 2 (15-17 anos). O curso tem duração inicial de 6 meses, sendo dividido em etapas sequenciais de 5 anos. Cada etapa anual é composta por 20 aulas, as quais são segmentadas em 2 módulos de 10 aulas cada.

Vox2you São Luís

A rede de escolas de oratória chega à capital maranhense pelas mãos do jovem empresário maranhense Leonardo Fecury, que também é médico. “Uma boa oratória se faz necessária em todas as áreas, seja para gerir uma equipe, para se comunicar de forma clara ou mesmo para impulsionar a carreira. É pensando nessa necessidade de dominar a arte de falar que trazemos a Vox2you para São Luís”, ressalta o empresário e diretor da unidade.

Em um espaço que estimula a criatividade e a inovação, a escola conta com facilitadores que ensinam com base na metodologia transformacional. Além de transmitir conhecimento, eles inspiram os alunos. São mestres capazes de ensinar o conteúdo proposto, mas que também lideram suas turmas e despertam a curiosidade, conquistando assim a confiança e a identificação com os alunos. Na unidade da Vox2you em São Luís, os alunos irão contar com auxílio da facilitadora pedagógica, Giselle Santos.

O novo empreendimento que chega à capital conta com um amplo espaço dividido em duas salas de aula, uma sala de atendimento, sala comercial, sala administrativa e uma área de café. “Além da nossa metodologia de ensino, que é um dos diferenciais, a Vox2you conta com toda uma estrutura preparada para receber adultos e crianças que desejam melhorar a comunicação”, destaca o empresário Leonardo Fecury.

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário