quarta-feira, 3 de novembro de 2021

O Destino Maranhão chega a uma nova fase promocional que vai explorar segmentos como a cultura, a natureza e o kitesurf. A nova campanha organizada pela Setur Maranhão será lançada oficialmente durante a Festuris, feira internacional de negócios turísticos, que acontecerá de 4 a 7 de novembro, em Gramado/RS. Além da participação no evento com stand próprio, o Maranhão terá um espaço exclusivo no palco em movimento do pavilhão 2, no dia 5 de novembro, às 17h30.  

A premiada campanha “Maranhão Terra de Encantos”, lançada em 2017, trouxe uma nova identidade visual e reposicionou o destino no mercado. Em 2021, um enxoval composto de novos vídeos, brindes e materiais promocionais será apresentado à imprensa e trade nacional.

Na ocasião, haverá apresentação dos vídeos promocionais da Chapada das Mesas com foco no turismo de aventura e do “Maranhão Paraíso do Kitesurf” que destaca o velejo urbano, os principais picos e sugestões de roteiros a serem explorados pela prática esportiva no estado.

Durante o lançamento serão abordados mais detalhes sobre o “MARANHÃO DE POSSIBILIDADES E DE EXPERIÊNCIAS” pelo Secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, e a Superintendente de Promoção e Marketing, Cristiane Muller.

Informação: MA.gov 

0 comentários:

Postar um comentário