domingo, 19 de dezembro de 2021

O atleta da Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS), Davi Duailibe, encerrou o mês de dezembro com quatro importantes resultados. Foi o atleta estadual melhor posicionado na recente Copa Centenário Ribamar Bogéa de Sinuca, evento nacional, onde ficou na oitava colocação, sendo ainda o melhor na categoria sub-21, e no último e sábado (18) foi campeão da Copa Josilda Bogéa de Snooker Six Red.

Na decisão, disputada com Rogério Corrêa, em melhor de cinco partidas, no Salão de Sinuca João Bosco, após empatarem, Davi Duailibe venceu a decisiva. A premiação foi entregue pelos presidentes da FMBS, Lourival Bogéa; da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB/São Luís), Félix Pinto, e pelo diretor técnico e de eventos da FMBS, Bento Pereira, que transmitiu a final, em tempo real, pela sua página no Facebook e da FMBS.

Último evento oficial do calendário anual da Federação Maranhense e da AABB/São Luís, a Copa Josilda Bogéa de Snooker Six Red teve apoio do Grupo Jornal Pequeno e da imprensa maranhense. A Copa também marcou a festa de confraternização da sinuca estadual. A premiação de mil reais foi dividida em 500 reais para o campeão, 300 para o vice, 100 para o terceiro colocado e mais 100 para o quarto colocado.

Informação: PW

0 comentários:

Postar um comentário