terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Eleita com uma expressiva votação, no V Prêmio Cazumbá de Turismo e Cultura.

A cerimônia de premiação, aconteceu na última sexta-feira (11/02), no Rio Poty Hotel em São Luís e contou com participação dos mais diferentes atores do turismo maranhense. 

Fruto de um trabalho sério da Prefeitura de Barreirinhas,  através da Secretaria de Turismo do município,  que não tem medido esforços para tornar Atins um lugar aprazível, destino turístico número 1 do Maranhão.

Atins tem atraído uma infinidades de turistas, que buscam calmaria e refrigério nas águas tranquilas de suas inúmeras lagoas de águas mornas e cristalinas, adornadas pelas imensas dunas de areias dos Lençóis Maranhenses.

O lugarejo de Atíns tem infraestrutura adequada para receber aqueles que procuram turismo de lazer, aventuras ou contemplativo. Segmento este que tem  crescido cada vez mais no Brasil.

Atíns está preparada para receber seus turistas, oferecendo instalações que se caracterizam pelo conforto e bem estar dos seus serviços de Pousadas, restaurantes, guias de turismo e transportes turísticos para outras localidades, entre outras atividades.


0 comentários:

Postar um comentário