terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Nesta terça-feira (15), a Secretaria de Turismo do Estado (SETUR) promoveu capacitação online destinada aos agentes de viagens para fomentar a comercialização dos destinos maranhenses. A capacitação “Maranhão Terra de Encantos”, organizada pela SETUR e a operadora FRT, em parceria com a Taguatur, foi oferecida para 170 agentes de viagem.

O treinamento sobre o Maranhão possui como objetivo principal promover conhecimentos em detalhes sobre os principais destinos, atrativos turísticos, culturais e históricos de nosso Estado, para incentivar as vendas do nosso destino.

Segundo a superintendente de Promoção e Marketing da SETUR, Cristiane Muller, “a capacitação do destino realizada hoje, deu início à campanha de incentivo de vendas da operadora que terá como foco o Maranhão, fizemos camisa para uso dos agentes durante o período da campanha e realizamos a nossa capacitação de destino”.

 A campanha de incentivo de vendas vai acontecer de 15/02 a 15/03. Os agentes de viagens que mais se destacarem ao longo dos 30 dias vão participar de uma famtour para o estado no segundo semestre.

“A FRT é uma grande operadora que tem filiais em todo o Sudeste, Norte e Nordeste. Recebemos visita pessoal deles demonstrando total interesse no nosso destino e resolvemos começar o ano com essa campanha e treinamento ministrado pela Setur. Tenho certeza que trará bons resultados para o Maranhão!” afirmou Virgínia Barros, da Taguatur Turismo.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário