quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Os representantes dos setores da hotelaria, bares, comércio e outras, estiveram hoje (23/02), na Assembleia Legislativa do Maranhão, com os deputados para tratar de temas de interesse das entidades que fazem parte do trade turístico maranhense. 

Os representantes da SEHAMA, ABIH,  FECOMÉRCIO e ABRASEL, foram recebidos pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o Deputado Othelino Neto e o Deputado Cesar Pires, onde prontamente atenderam aos pleitos e anseios das entidades de hospedagem e alimentação. 

Na oportunidade foram tratados os assuntos referentes ao passaporte vacinal e a lei 11.656 de 03 de fevereiro de 2022, que trata os seguintes dizeres "não nos responsabilizamos por objetos deixados em quarto/apartamento". 

A reunião foi extremamente produtiva, em que todas as partes foram ouvidas. Os representantes das entidades levaram ao conhecimento do Poder Legislativo os grandes desafios enfrentado para continuar prestando um serviço de qualidade à comunidade maranhense e ao turista.


0 comentários:

Postar um comentário