sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

SÃO LUÍS – O Restaurante Escola do Senac está participando do Festival Maranhão de Sabores, um evento organizado pela Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (SEINC), com patrocínio da Cervejaria Heineken e apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Maranhão (Abrasel – MA). No festival, restaurantes, bares e estabelecimentos similares terão a oportunidade de criar e apresentar ao público receitas especiais desenvolvidas para a ocasião, com o objetivo de explorar e enriquecer ainda mais o potencial gastronômico do Maranhão, valorizando a cultura e o orgulho pelos sabores do estado.

No evento, que ocorre entre os dias 12 de fevereiro e 06 de março, o público poderá degustar os pratos produzidos especialmente para o festival e votar em seus preferidos, avaliando também o atendimento do local. Serão premiados os quatro melhores estabelecimentos de São Luís e Região Metropolitana, nas categorias de prato principal, petisco, sanduíches e massas, e atendimento.

O Restaurante Escola do Senac está participando na categoria de Prato Principal, com o Filé de Pescada na Crosta de Gergelim, com Recheio de Cuxá e Ratatouille Maranhense. O prato foi criado especialmente para o festival e os interessados podem degustar a partir do dia 12 de fevereiro, no Restaurante Escola do Senac, em São Luís.

*A refeição custa R$ 49,00 (prato individual).

Para mais informações sobre o Festival Maranhão de Sabores ou sobre o Restaurante Escola do Senac, acesse:

www.instagram.com/restaurantesenacma/

www.festivalmaranhaodesabores.com.br

Informação: Senac MA 

0 comentários:

Postar um comentário