sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

A Secretaria de Estado do Turismo (SETUR), realizará, neste sábado (19), às 9h, a entrega oficial das estradas vicinais que dão acesso a 17 atrativos turísticos da Chapada das Mesas e a assinatura da ordem de serviço para construção de Praça de Eventos de Riachão. A solenidade, que vai acontecer na Escola Unidade Integrada Governador Luís Rocha, e contara com a presença do Governador, Flávio Dino, do secretário Estadual de Turismo, Catulé Júnior, do prefeito de Riachão, Ruggero Felipe, e demais autoridades.  

 As obras tem como objetivo implementar a infraestrutura turística da região por meio da melhoria no acesso aos 17 atrativos localizados em Carolina, Riachão e em Fortaleza dos Nogueiras. Dentre os principais destacamos, em Fortaleza dos Nogueiras, o melhoramento do trecho para o Castanhão. Em Riachão, a Setur fez a ligação entre os principais atrativos: poço azul e o encanto azul e, ainda, ocorreu a parceria junto ao município para aproximadamente 36 km da estrada dos Picos que dá acesso a vários atrativos, como a Cachoeira da Aldeia, do Ribeirão, Rancho Águas Douradas e Morro das Araras.

 Já em Carolina, foram aproximadamente 16 km ligando o Encontro das águas, Beleza pura, Giro da chapada, Balneário urupuxete, Rancho das estrelas, Encontro das famílias, Cachoeira do Dodô, Balneário Mont Serrat.

Em 2021, a SETUR entregou 2 portais de entrada para a cidade de Riachão e um centro de atendimento ao turista em Imperatriz.

SERVIÇO

O quê: Setur entrega que ligam atrativos turísticos da Chapada das Mesas  

Quando: Nesta sábado (19), às 9h.

Onde: Escola Unidade Integrada Governador Luís Rocha – No endereço: 187, R.  

Tiradentes, 177, município de Riachão – MA.

 Contato: (098) 9 9933 0494 - Amanda Dutra - ASCOM SETUR

Sugestão de entrevistado: Secretário de Estado do Turismo, Catulé Júnior.

Informação: Turismo MA 

0 comentários:

Postar um comentário