sábado, 12 de fevereiro de 2022

Valentine’s Day aquece varejo maranhense

O Restaurante Villa do Vinho na Cohama tem resistido à crise imposta pela pandemia com muita criatividade. E apostando em datas diferentes para criar novidades e alavancar o movimento bastante prejudicado nos últimos dois anos de restrições.

Exemplo desse senso de oportunidade é jantar dessa segunda - feira. Normalmente a segunda gera pouco movimento no bistrô, mas esse ano promete ser lucrativa, pois o proprietário Werther Bandeira lançou o jantar de Valentine’s Day, estimulando por aqui, essa data que internacionalmente é sinônimo de varejo aquecido com a venda de flores, chocolates e presentes e também de restaurantes lotados em diversos países.

A data que poderia ser traduzida como Dia do Amor e da Amizade equivale ao Dia dos Namorados, mas também é celebrada entre amigos e familiares d não apenas entre casais. O nome é uma homenagem a São Valentim, padroeiro dos casais na Roma antiga.

Werther Bandeira aproveitou a data e mandou um convite emocional dos clientes, através das redes sociais:

“A vida é breve, e merece ser alegre e leve. E romântica também, valorizando quem se ama, com momentos marcantes.

Nessa segunda (14.02) faça como em muitos países é tradição: Celebre o Valentine’s Day com um jantar especial!

Teremos música e decoração romântica para os casais apaixonados colecionarem memórias felizes na Villa do Vinho! Te esperamos!!”.

O resultado foi excelente e imediato: Diversas reservas já confirmadas para o jantar da segunda (14.02) e mais, um momento especial quando um noivo fará o pedido de casamento a sua amada nesse evento.

“Precisamos nos manter otimistas e criativos para vencer essa crise. Conseguimos superar os piores momentos sem demitir ninguém e a Villa do Vinho agora se posiciona como um local para colecionar memórias felizes em datas marcantes. Essa é a nossa estratégia de comunicação e os clientes tem recebido muito bem essa proposta” diz o empresário.

Outra empresa que aposta na data é a Fribal. Nas lojas do Empório Fribal há muitas opções para presentear: flores, chocolates finos e vinhos das melhores safras. Há também a possibilidade de montar um kit com esses e outros produtos.

Para quem gosta de cozinhar, a dica, além do presente, é preparar uma massa importada com molhos especiais para um romântico jantar a dois ou entre amigos, harmonizado com um vinho ou espumante, também disponíveis no Empório Fribal. O que importa mesmo é aproveitar a data para celebrar com quem se ama!

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário