quarta-feira, 16 de março de 2022

Nesta quarta-feira (16/03), na sede da Fecomércio-MA, tomou posse como presidente da seccional da Associação Brasileira da Indústria  Hoteleira (ABIH/MA), o hoteleiro Armando Ferreira, em cerimônia rápida é muito prestigiada, com a presença de várias autoridades, entre as quais, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão,  Edilson Baldez; Deputado Estadual, Cesar Pires; Secretários de Estado e dos municípios de São Luís e Barreirinhas, presidentes de entidades que representam o segmento do turismo e imprensa especializada. 

Armando que já havia assumido interinamente a direção da ABIH-MA, com a renúncia do seu antecessor,  agora assume em definitivo, para um mandato, correspondente ao triênio 2022/2025, que seguirá a nobre missão de servir a entidade, formando parcerias, debatendo melhorias e buscando soluções. 

Para Armando Ferreira, os dois últimos anos foi de grandes desafios, por conta da pandemia que travou a economia brasileira, mas também, de muitas conquistas e superações e, assim será durante toda sua gestão a frente da ABIH-MA. 

"Será um desafio constante trabalhar pela ABIH e pelo turismo, conseguir agregar as entidades em torno de um objetivo comum e realizar cada vez mais ações com o mesmo empenho e entusiasmo" Falou o presidente Armando Ferreira. 

"Uma das formas que utilizo e vou sempre utilizar é o bom dialogo com todo trade, para conciliar e conseguir viabilizar as parcerias necessárias e, aprender com elas. Assim, acredito estar contribuindo com a causa e com meus objetivos". Concluiu, Armando.


0 comentários:

Postar um comentário