sexta-feira, 25 de março de 2022
 Marcos Davi do Mundo Passaporte, Catulé Junior e Reginaldo Cazumbá do Jornal Cazumbá


O titular da Secretaria de Estado do Turismo do Maranhão, Catulé Junior, reuniu na tarde de ontem (24/07), o trade turístico maranhense, amigos, imprensa e colaboradores da Setur para sua despedida do cargo. 

Foi uma reunião movida a emoções, na qual Catulé manifestou sua gratidão aos presentes, pela oportunidade de fazer parte de um governo vencedor que tanto tem feito pelo Maranhão, especialmente pelo turismo. 

"Foram quase 40 meses aprendendo com os melhores. Recebemos uma pasta que até então, tinha um orçamento pequeno e conforme nossos projetos eram executados, o governador nos deu carta branca e o nosso orçamento foi multiplicado por 12. 

Ou seja, saímos de R$ 4 milhões ano, para R$ 44 milhões,  que foram investidos na melhorias dos espaços e equipamentos das cidades do Maranhão” e destaca Catulé Junior. 

A reunião contou também com falas e depoimentos emocionados de representantes de setores da Setur, artesãos e do Trade turístico Maranhense,  que exaltaram as particularidades do Secretário e a sua capacidade de dialogar e solucionar problemas. 

Ao final, Catulé usando o seu lema, "Avançar sempre", se despediu, mas antes, se colocou  à disposição “para o pleito próximo de 2022, como soldado preparado para assumir qualquer desafio, especialmente nas questões do turismo”. 

Em um gesto de humildade, Catulé Junior, agradeceu a todos que trabalharam com ele durante o período que permaneceu na secretaria e, que seus projetos e a convivência não se encerram naquele ato. Falou de seu sonho em disputar e vencer as eleições para Deputado e para tanto, o apoio de todos é imprescindível para essa conquista concluiu.

Foto: Marcos Davi

0 comentários:

Postar um comentário