sábado, 26 de março de 2022

Aprimorar as habilidades técnicas e potencializar o talento profissional e ampliar o conhecimento estão entre as propostas do Congresso Brasileiro do Secretariado Executivo e Chefes de Gabinete: Desafios do Século 21, a ser realizado nos dias 08 e 09 de junho, em São Luís, no auditório da OAB/MA. 

As inscrições encontram-se abertas no site: www.conbras2020.com, onde consta também a programação completa. O evento conta com o apoio de instituições como a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhense (OAB/MA) e da Escola Superior de Advocacia (ESA). 

O congresso tem como proposta debater o aspecto profissional e provocar o “pessoal” de cada um de uma forma leve e inspiradora. O CONBRAS 2022 teve o cuidado de trazer o debate sobre atuação e carreira por meio de uma nova ótica: o pessoal de cada um, principalmente, após o período pandêmico.  

Durante os dois dias de evento serão realizadas 13 palestras com cerca de 20 profissionais renomados envolvidos dos estados do Maranhão, Alagoas, Pernambuco, Roraima, Piauí e do Distrito Federai, além de 03 palestrantes internacionais de Portugal e do Paraguai. 

As presenças internacionais de Portugal são Raul Orofino, que fará a abertura do evento com o tema:  “Reinventar a vida com Humor” e Isabel Amaral, com a temática “Comunicação em contextos culturais diferentes no século XXI”. Do Paraguai, presença confirmada do palestrante Luís Caballero, que falará sobre “Viagens Oficiais, os Segredos da Boa Assessoria”.  

Temas como “Meditação, uma prática de vida: experiências de um CEO” com o advogado e administrador Jairo Melo, de Alagoas; “Constelações Sistêmicas e as relações interprofissionais”, com Flávia Padilha, advogada e Terapeuta formada pela escola DEP - Dinâmica Energética do Psiquismo e Consteladora formada pelo Instituto Imensa Vida e a palestra “Comportamento e Imagem Profissional na Era Digital” pela Relações Públicas e Cerimonialista Regina El Rafhi, de Roraima. “Compliance e Governança Aplicados ao dia a dia” é outra temática bastante debatida na atualidade que será proferida pelos advogados Alexandre Rosa de Carvalho, Rodrigo Desterro e Vivian Camargo. Todos com experiência reconhecidas na gestão pública e instituições de ensino e Conselhos de Classe como a OAB/MA. 

Embora o Conbras seja de secretaria executivo e chefes de gabinete, as temáticas abordadas atendem e contribuem com os mais diversos segmentos profissionais que queiram aprimorar e manter conhecimento atualizado. 

A diversidade de temas e experiência, pessoal e profissional de cada palestrante, proporcionará ao participante, diante de tantas novas tecnologias, criação de novas carreiras, em tempos de gestão da atenção, inteligência emocional, relacional e espiritual, despertar para novas habilidades e atitudes.

Acesse a programação completa e faça já sua inscrição. Mais informações: www.conbras2020.com

SERVIÇO:

O quê: CONBRAS 2022

Quando: 08 e 09 de junho de 2022

Local: São Luís do Maranhão

Informação: Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário