quinta-feira, 3 de março de 2022

Laboratório Lacmar conta com novo e moderno parque tecnológico, o que garante alta confiabilidade e mais agilidade em exames

O ano se inicia ainda mais forte após o Carnaval, e isso deve valer também para a saúde. Com a pandemia amenizada, é hora de voltar a fazer as consultas preventivas e fazer check ups médicos para garantir uma vida mais saudável, mesmo quem não apresenta nenhum quadro de doença. São considerados básicos os check ups anuais de cardiologia, oftalmologia, endocrinologia, além de ginecologia e mamografia para mulheres e de urologia para homens.

Muitas pessoas que tiveram Covid19 contudo, reclamam de algumas sequelas, os chamados sintomas Pós- Covid que podem ser alterações como falta de olfato prolongado, fadiga excessiva e até alterações cárdio vasculares e pulmonares, entre as mais comuns por longos temos após a doença. Para todos os casos, é essencial consultar o médico e seguir um tratamento, e nunca fazer uso da automedicação, o que pode agravar os quadros.

E para completar o diagnóstico médico, os exames laboratoriais são essenciais. Com foco em excelência e inovação, o Lacmar/  Laboratório de Análises Clínicas do Maranhão está com novo e moderno parque tecnológico, o que garante mais agilidade nos resultados e a máxima precisão. O Lacmar é pioneiro no estado em equipamentos da Roche, incluindo o sistema Pré-Analítico COBAS P512, com velocidade de processamento de até 1.100 tubos por hora, além do Cobras Pro (o primeiro da América Latina). E entre os exames mais solicitados no tratamento pós- Covid19 pelos médicos estão: hemograma completo, coagulação, enzimas hepáticas, PCR e teste de anticorpos para a Covid19.

Localizado em pontos estratégicos da cidade, nos bairros do Renascença, Cohatrac e Olho D´Agua o Lacmar oferece a opção para a realização de todos os exames laboratoriais, incluindo os mais complexos, em um só local. Mais informações pelo site www.lacmar.com.br e pelo whatsapp (98) 991036646.

Informação: Intermídia Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário